Em jogo de 7 gols, Robert marca 3 e Verdão volta com 3 pontos na bagagem
Por Gustavo Quattrone
O jogo começou corrido, porém quem corria mais eram os palmeirenses, que corriam atrás da molecada santista. Após abrir 2 a 0 (Pará e Neymar) logo no começo da partida – e dá-lhe funk na comemoração dos gols. Porém os jovens peixinhos relaxaram, menosprezaram a equipe alviverde com dribles à mais e objetividade à menos.
O Verdão respondeu com o antídoto certo! Ainda na primeiro tempo, o matador...Robert, o matador de torcedores frágeis do coração marca 2! E em resposta ao funk... Armero, Diego Souza, Robert e Ewerthon ressuscitam o ‘É o Tchan’. Armero encarregou-se de ser o Jacaré e foi requebrando até o chão.
No segundo tempo os meninos pagaram por todos os gols perdidos na primeira etapa. Diego Souza vira, mas Madson empata rapidamente. Neymar mostra mais uma vez sua inexperiência e é expulso após dar botinadas seguidas em Léo e Pierre (se o garoto mostrasse em campo, metade do que se julga ser...aí sim teríamos alguém melhor que Pelé).
Lincoln faz sua estreia e mostra alguma habilidade e muita vontade de vencer. Em uma de suas mostras de garra, ele toma a bola próximo ao círculo central, solta de lado para Robert e... não... não é possível! GOOLAAAAAAAÇO! Era a virada alviverde e um maravilhoso chute da intermediária. E na comemoração, mais uma dancinha!
E para os desatentos, o grande Robergol marcou TRÊS! Hoje tem PEDIDO DE MÚSICA NO FANTÁSTICO!
Palmeiras 4 (É o tchan tchan tchan tchan), Santos 3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário